A imprensa desportiva desta quinta-feira é muito diversificada. Ronaldo, Casillas e Gelson Martins ocupam as capas dos três principais diários desportivos portugueses.

"Talvez faça uma perninha no Sporting" é a manchete de ABola, que faz assim capa com as palavras de Ronaldo. O jornal diz ainda que Wiliam Carvalho volta a custar 45 milhões de euros e que Kelvin pode regressar ao FC Porto em janeiro. Destaque para a parceria do Benfica com o Millionarios da Colômbia.

"Meio milhão para Gelson" é o título principal do Record. O jornal diz que o Sporting já vez uma proposta de renovação ao extremo. O diário diz também que o City tem André Silva debaixo de olho. O matutino também dá destaque aos elogios de Cervi a Rafa Silva.

"O Dragão na palma da mão" é o principal destaque de OJogo. O diário faz uma análise a Iker Casillas no FC Porto e ao exemplo que é dentro e fora dos relvados. Escreve ainda o jornal que quatro jogadores poderão deixar o FC Porto em janeiro. No Sporting é Meli quem deverá voltar a Argentina. O Benfica perguntou por Borja mas levou uma nega.

A Bola

Cristiano Ronaldo e os planos para "depois dos 41 anos". "Talvez faça um perninha no Sporting". "Em termos profissionais, ao vencer a Champions, o Euro e agora renovações com Real e Nike, foi o meu melhor ano".
Benfica: "Somos mesmo bons", Vieira.
Sporting: William custa de novo 45 milhões.
FC Porto: Kelvin pode antecipar regresso.

Record

Sporting: Meio milhão para Gelson. Sporting já fez proposta de renovação ao extremo. Vontade dos leões é que o o novo salário anual faça subir a cláusula de rescisão.
Benfica. Cervi: "Rafa é um grande jogador".
FC Porto: City de olho em André Silva.
Terror na AF Porto: Incendiadas carrinhas do Pedrouços.

O Jogo

O dragão na palma da luva. Como Casillas, o antivedeta, ganhou o respeito do plantel do FC Porto. Espanhol é o pior cliente do departamento médico desde que chegou. Nunca abdicou de um treino, mesmo dispensado pelo treinador.
Sporting: Meli tem guia de marcha.
Benfica. Borja: Primeira oferta foi recusada.
Caso Canelas: Vandalismo na Distrital da AF Porto.