Cédric lamenta que o Sporting não tenha conseguido gerir a vantagem, no empate a uma bola com o Nacional da Madeira. O lateral direito sublinha que nunca é fácil jogar em casa do Nacional.

"Não nos correu da melhor maneira a segunda parte. Não conseguimos gerir a vantagem e acabámos por sair daqui com o empate. O resultado é justo, porque não fomos felizes na forma como abordamos a segunda parte. Ainda assim, a equipa não deixou de dar tudo para conquistar os três pontos", sublinhou Cédric na zona de entrevistas rápidas, destacando as dificuldades que é jogar na Choupana.

"Não é fácil jogar aqui na Madeira, mas esperamos já no próximo jogo compensar os adeptos, em Alvalade, com uma vitória frente ao Estoril", concluiu.

Já Mário Rondón, que deverá estar de saída do Nacional, destacou a atitude da equipa na procura do empate.

"Há que realçar a nossa atitude. Mesmo a perder, e contra a corrente do jogo, continuámos a lutar. Merecemos ganhar. Fizemos uma excelente primeira parte, no segundo tempo também estivemos bem, mas defrontámos uma grande equipa. Agora queremos acabar com o máximo número de pontos possível", disse Rondón, que espera decidir o futuro no final da temporada.

O Sporting empatou na Choupana a uma bola com o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da I Liga.