Os jogadores Oriol Rossel e Shoya Nakajima foram hoje apresentados como reforços do Portimonense, equipa da I Liga de futebol, mas que não fecham as contratações anunciou o clube algarvio.

O médio espanhol Oriol Rossel, de 25 anos, vai representar o clube algarvio por empréstimo do Sporting até ao final da época, enquanto o médio japonês Shoya Nakajima, internacional olímpico pelo Japão, assinou por quatro temporadas.

Durante a apresentação dos dois reforços, o treinador Vítor Oliveira frisou a qualidade dos dois jogadores, nos quais deposita confiança para tornar o Portimonense mais forte.

“São dois jogadores de qualidade, pessoas de bom caráter, que vêm para acrescentar valor ao nosso futebol, embora estejamos atentos ainda ao mercado para tornarmos a equipa ainda mais forte”, destacou o técnico.

Segundo Vítor Oliveira, tanto Rossel como Nakajima estão disponíveis para dar o seu contributo no próximo encontro diante do Benfica, da quinta jornada.

Por seu turno, o espanhol Rossel frisou que a vinda para o Portimonense, “é uma boa oportunidade para melhorar, crescer e ajudar a equipa”.

“Vou dar o máximo de mim e acho que vou fazer uma boa época. Estou à disposição do 'mister' para jogar onde for necessário”, assegurou.

Nakajima tem no Portimonense a sua primeira experiência fora do Japão, mas ainda assim considera que está preparado para o desafio: “Estudei a equipa e achei que o meu futebol se encaixa na sua forma de jogar.”

“Jogo em qualquer posição ofensiva, isso vai depender do treinador”, afirmou o jogador japonês, acrescentando que “apesar do pouco tempo de contacto com a equipa, a impressão é muito boa”.

Para o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, os dois jogadores são dois dos reforços que o emblema algarvio necessitava, e estão já à disposição do treinador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.