Sporting de Braga e Vitória de Setúbal abrem a 18.ª jornada do campeonato português na capital do Minho.
O Sporting de Braga de Leonardo Jardim tentará, esta sexta-feira, manter a onda vitoriosa perante um Vitória de Setúbal que vem da eliminação da Taça da Liga, ao perder 2-0 no Estádio do Dragão.
Os Guerreiros do Minho gozam uma série de seis encontros do campeonato só com triunfos, enquanto a equipa sadina, que não conhece o sabor da vitória há 10 partidas, ainda não venceu fora de portas, seguindo no último lugar com os mesmos 14 pontos da União de Leiria.
Para este encontro, e depois do triunfo sobre o Portimonense para a Taça da Liga, o treinador dos minhotos conta com o regresso de quatro jogadores: Quim, Lima, Salino e Alan. O ex-benfiquista Ruben Amorim fica, para já, no banco de suplentes.
Em caso de vitória, o Braga alcança provisoriamente o FC Porto, que só joga no domingo na receção à União de Leiria, no segundo lugar.
Sporting de Braga
Equipa inicial: Quim; Leandro Salino, Douglão, Ewerton e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Hélder Barbosa; Lima.
Suplentes: Berni, Vinícius, Paulo César, Miguel Lopes, Nuno Gomes, Carlão e Ruben Amorim.
Vitória de Setúbal
Equipa inicial: Ricardo; Ney Santos, Ricardo Silva, Igor e Miguelito; Bruno Amaro e Hugo Leal; Jorge Gonçalves, Neca e Targino; Meyong.
Suplentes: Matos, Amoreirinha, Rafael Lopes, Djikiné, Severino, Gonçalo Graça e Kiko.
Comentários