Rúben Dias não esconde a sua satisfação por ter alcançado um lugar na equipa de Rui Vitória, e em entrevista à BTV falou da emoção que tem sempre que entra no balneário do Benfica.

"Estou muito feliz por ter o meu nome aqui [no balneário], fiquei arrepiado a primeira vez que aqui entrei. Deu muito trabaho, mas o facto de cá ter chegado só me dá a noção que o trabalho que vinha a desenvolver estava correto", começou por dizer o defesa central formado no Benfica.

"Agora que aqui cheguei, não acabou. Agora é que vai começar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar este clube", acrescentou Rúben Dias.

Depois de fazer a formação no Benfica onde foi capitão de equipa nas camadas jovens, Rúben Dias falou ainda de jogar ao lado de alguns ídolos de infância.

"No balneário tenho o prazer de poder estar ao lado do capitão que já observava há tantos anos. Um privilégio. É um exemplo enorme. Desde sempre que o vejo jogar, que tento aprender com ele e agora poder ter esta aprendizagem tão próxima é algo que me deixa muito feliz e com mais vontade de trabalhar. Estou a aprender com os melhores com aqueles que sempre admirei, mas que via nas bancadas", sentenciou Rúben Dias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.