Rúben Neves treinou hoje sem limitações no regresso do FC Porto aos treinos de preparação para o encontro com o Vitória de Guimarães, encontro da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio português, que era o único jogador fisicamente limitado às ordens de Nuno Espírito Santo, treinou hoje sem limitações, pela primeira vez desde que sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda num treino, a 11 de janeiro.

Após cumprir um dia de folga, o plantel principal do FC Porto regressou hoje ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, no Olival (Vila Nova de Gaia), onde cumpriu duas sessões, uma matinal e outra vespertina.

No segundo e terceiro ensaios da preparação para a deslocação a Guimarães, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira e Óliver Torres fizeram gestão de esforço no ginásio da parte da manhã, mas já se juntaram ao grupo da parte da tarde.

Os ‘dragões’, que no sábado venceram o Sporting por 2-1, voltam a treinar na quarta-feira, às 16:00, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.