
Ruben Vinagre, fora das contas de Rúben Amorim para a nova época do Sporting, deverá assinar pelos ingleses do Everton.
A notícia está a ser avançada pelo italiano Fabrizio Romano, um dos jornalistas mais influentes em assuntos de mercado de transferências, referindo ainda que o clube inglês pagará a totalidade do salário (800 mil euros ao ano) do lateral português.
Os leões acabaram de comprar metade do passe do lateral esquerdo de 23 anos por 10 milhões de euros, um investimento muito grande do Sporting. Para não ficar mais um ano sem minutos, o Sporting vai ceder o jogador, de forma a que possa ganhar experiência e voltar mais forte para a temporada 2023/24.
Rúben Vinagre começou a época 2021/22 a titular mas após a goleada sofrida em casa diante do Ajax, desapareceu das opções de Rúben Amorim. Fez 18 jogos e duas assistências.
Comentários