Jorge Jesus vai orientar o Benfica no clássico desta quinta-feira contra o FC Porto no Estádio do Dragão, a contar para a 16.ª jornada da I Liga, depois de a continuidade ter sido colocada em risco nos últimos dias com a derrota para a Taça de Portugal.

Segundo o jornal A Bola deste domingo, a pesada derrota em casa dos dragões e consequente eliminação da prova rainha causou muito mal-estar na direção encarnada, mas o presidente Rui Costa deu um voto de confiança a Jorge Jesus… pelo menos até ao jogo desta quinta-feira, novamente na casa dos rivais azuis e brancos.

Jesus e Rui Costa conversaram durante horas na véspera de Natal e o treinador garantiu ter condições para continuar à frente do Benfica.

Apesar do interesse do Flamengo na sua contratação, o treinador português garantiu, nessa mesma conversa, estar plenamente focado no projeto Benfica e nos seus objetivos.

A publicação revela ainda que após o jogo no Dragão será feito um novo balanço da temporada, não sendo garantida a continuidade de Jesus até maio.