Rui Costa, presidente do Benfica, fez questão de estar com a equipa após a goleada ontem, contra o FC Porto. O líder das águias chegou ao Seixal às 12.18 horas, e só saiu cinco horas depois, quando já passava das 17 horas.

Rui Costa teve mais uma oportunidade de estar com o grupo e terá salientado a mensagem que partilhou depois do jogo com os dragões. O presidente dos encarnados prometeu que a equipa iria reagir e exigiu isso aos seus jogadores.

Roger Schmidt chegou ao centro de treinos do Seixal pouco antes das 11 horas e por lá se manteve mesmo depois da saída de Rui Costa. Já o diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, também esteve com a equipa, tendo saído cerca de 10 minutos antes do presidente.

Os jogadores realizaram o treino da manhã, no qual os titulares efetuaram trabalho de recuperação, almoçaram no Seixal e começaram a sair a partir das 14.30 horas.

O Benfica já começou a preparação para o jogo com o Rangers, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, que está agendado para as 20 horas de quinta-feira, na Luz.