Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, realçou o bom momento do plantel encarnado e lembrou que a equipa ainda está em "três frentes": campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.

"Todos os momentos no Benfica são especiais. Mais do que dirigente sou um adepto ferrenho do clube. Vivo nos dois lados. Tenho todo o orgulho em continuar em fazer parte desta família. A vontade nunca acaba para um jogador de futebol. Foi a minha vida durante grande parte dela, vontade de querer voltar é sempre muita. Não se pode, temos de fazer trabalho do lado de fora", começou por dizer o dirigente encarnado à entrada para a Gala Cosme Damião.

"Estou satisfeito, é um momento de satisfação para todos os benfiquistas. A determinada altura a época estava complicada, mas neste momento estamos em três frentes, assumindo essa responsabilidade. Tudo iremos fazer para no final da época festejar", acrescentou.

"Foi uma escolha de vida. As nossas carreiras podem seguir o caminho que quisermos dar, o que eu quis para mim foi acabar no meu clube e oportunidade de trabalhar nele enche-me de orgulho", concluiu.