A imprensa desportiva desta quarta-feira 'reparte' as manchetes entre os três clubes 'grandes' de Portugal, com Rui Gomes da Silva, Gelson Martins e Otávio a serem os protagonistas.

No jornal A Bola, o destaque vai para o vice-presidente do Benfica. "Até eu lhes desejo as melhoras", diz o dirigente, aludindo ao Sporting. O 'vice' dos 'encarnados' "lembra as contas do Sporting e o jogo de Guimarães", respondendo aos "ataques do leão".

Já no jornal Record é Gelson Martins quem surge em primeiro plano. "Barça não larga Gelson" é a manchete do diário, que indica que os catalães "seguem o jovem leão com toda a atenção".

Por fim, no jornal O Jogo o grande destaque vai para o portista Otávio, com a manchete "Otávio é para poupar". Os 'dragões' estão preocupados com o "desgaste" do médio, "que nunca teve um calendário tão cheio".

Confira todos os destaques:


A Bola
"Até eu lhes desejo as melhoras", Rui Gomes da Silva lembra as contas do Sporting e o jogo de Guimarães; vice-presidente do Benfica responde a ataques do leão. Sporting: Adrien aguentou 7 meses antes de ser operado; problema no joelho arrasta-se desde fevereiro. Benfica: Inter pensa avançar em janeiro por Lindelof. FC Porto: Otávio gere esforço.

Record

Barça não larga Gelson: catalães seguem o jovem leão com toda a atenção; "Este era o meu sonho", extremo feliz na Seleção; Adrien operado ao joelho só deve voltar frente ao Real Madrid; Elias substituirá o capitão. Benfica: Lisandro vai renovar até 2021, cláusula pode subir para os 45 milhões de euros; ingleses de olho em Horta e Guedes; Vieira a votos no dia 27. FC Porto: Nuno aperta com os defesas; treinador quer ritmo e precisão na troca de bola.

O Jogo
Otávio é para poupar: FC Porto preocupado com desgaste do médio, que nunca teve um calendário tão cheio; fez onze jogos em seis semanas; economia nos amarelos: equipa vê poucos cartões e faz poucas faltas, mas só o Sporting recupera mais bolas. Sporting: "Elias anarquiza mas traz muita qualidade", Domingos Paciência analisa os seus ex-jogadores e sossega os sportinguistas; operado ao menisco, Adrien vai falhar cinco jogos. Benfica: bactéria atrasou Jonas; recuperação complicou e já aponta apenas para jogo com o FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.