O futebolista Rui Miguel juntou-se hoje, pela primeira vez, aos colegas de equipa no Paços de Ferreira, numa sessão de trabalho que não contou com o também reforço Sérgio Oliveira, dispensado para realizar os exames médicos.

O médio ofensivo, que representou os "castores" em 2008/09, já tinha realizado os exames médicos, mas estava dependente do documento oficial da sua rescisão com o AEL Limassol, do Chipre, uma situação entretanto ultrapassada.

Rui Miguel, de 29 anos, assinou um contrato válido por duas épocas com o Paços de Ferreira.

Na primeira sessão de um dia de trabalho que será a dobrar (o plantel volta a treinar às 17h00) marcou também presença Ivo Lemos, um ex-júnior que deverá ser cedido.

Os responsáveis pacenses aguardam a chegada do peruano Hurtado no domingo, enquanto os reforços Pajoy e Guerrero deverão chegar a seguir, também já com a equipa em Seia, no estágio que durará até ao dia 13.

No roteiro dos jogos particulares do Paços de Ferreira na pré-temporada junta-se o nome do West Ham, de Inglaterra. O 10.º classificado da última edição da Premier League vai receber a formação pacense no dia 10 de agosto, num encontro particular cuja receita reverterá para o Fundo Bobby Moore, da Investigação do Cancro.

Antes, a 23 de julho, o Paços de Ferreira apresenta-se aos seus associados diante dos também ingleses do Newcastle (16.º classificado), num encontro marcado para o estádio Capital do Móvel.