Os encarnados estão dispostos a fazer um esforço financeiro para garantir o médio do River Plate.

Depois de ter viajado para a Alemanha para negociar Alexander Bah, Rui Pedro Braz está agora na Argentina para tentar a contratação de Enzo Fernández.
Segundo o jornal desportivo Record, o diretor desportivo do Benfica reuniu-se com o jogador e o seu empresário num restaurante em Buenos Aires.
Fernández tem contrato válido com a equipa argentina até dezembro de 2025 e uma cláusula de rescisão na ordem dos 20 milhões de euros, pelo que o Benfica sabe que as negociações não se avizinham fáceis. No entanto, os encarnados estão dispostos a fazer um esforço financeiro para garantir o médio do River Plate.
O argentino de 21 anos soma nove golos e cinco assistências esta época em 19 jogos na atual temporada.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários