Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, foi à sala de imprensa do estádio do Restelo, onde apontou a mira a quem tentou fazer "insinuações maldosas" antes da partida com o Benfica.

O dirigente elogiou o trabalho do Belenenses na partida frente ao Benfica e enviou recados para Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto.

"Estou contente com o empate. Alem de dar os parabéns à equipa de trabalho e a todos os adeptos. De que insinuações falo? De quem faz mal ao futebol, é quem tenta encontrar nos resultados a tradução dos trabalhos das equipas. Não vou perder mais tempo com quem só traz mal ao futebol", começou por dizer.

"Foi uma semana muito difícil. Com muitas insinuações maldosas, soubemos viver com elas. Se não fosse o último lance tínhamos ganho o jogo e vamos ganhar muito jogos ao Benfica. Temos várias malapatas para terminar", prosseguiu.

Quando questionado pelos jornalistas, Rui Pedro Soares acabou por revelar o alvo.

"Eu estou a falar de um diretor de comunicação. Quem? O diretor de comunicação do FC Porto. Vocês dão voz a quem não merece. O conselho que dou ao diretor de comunicação do FC Porto é que deixe as equipas trabalhar. Estamos a evoluir para algo que vai acabar muito mal".

O dirigente disse ainda que espera continuar a defender o Belenenses por muitos anos e considera que os conflitos internos não vão afetar a equipa.

"Muitos parabéns à equipa do Belenenses e aos adeptos do Belenenses. E espero estar aqui para os defender nos últimos anos. Problemas internos não são novidade, vivemos com eles. Não é por isso que ganhamos ou deixamos de ganhar. Estamos habituados a um certo nível de conflito", rematou.