O treinador Rui Quinta garantiu hoje que o "Penafiel entra sempre em campo para vencer", esclarecendo que com o Gil Vicente, último da I Liga de futebol, a situação não vai ser diferente.

O treinador da equipa penafidelense acredita na vitória no domingo, em jogo da 16.ª jornada da prova, e admitiu que a equipa vai entrar em campo com a mesma mentalidade de sempre.

"Seja qual for o adversário, não diferenciamos a nossa mentalidade competitiva. Jogamos para ganhar sempre e acreditamos que amanhã (domingo) vamos ser capazes de conseguir", começou por afirmar o técnico em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Gil Vicente.

"Todos os adversários olham para nós como o comprimido que vem restabelecer o bem-estar, percebemos isso, mas nós vamos estar orientados pelos nossos princípios e pela confiança que já fomos capazes de conquistar e usar as nossas armas para potenciar o que queremos, que é lutar pelos três pontos", reforçou ainda.

Rui Quinta garantiu que a equipa está empenhada em trazer os três pontos para Penafiel e que a motivação está no grau mais elevado.

"Este é mais um jogo onde estão em disputa três pontos tal como em todos os outros e temos de olhar para ele com a nossa ilusão e vontade de vencer. É isso que vamos fazer", finalizou.

O Gil Vicente, último classificado com seis pontos, recebe no domingo o Penafiel, penúltimo com mais cinco pontos do que os gilistas, em jogo que será arbitrado pelo lisboeta Bruno Esteves a partir das 16h00.