O Rio Ave, da I liga de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Rui Vieira (ex-Marítimo) e dos avançados Kizito (ex-Sporting de Covilhã) e Zé Pedro (ex-Limianos).

O guardião português Rui Vieira, de 23 anos, estava desde 2013 no Marítimo, no qual chegou a ser treinado pelo atual técnico do Rio Ave, Pedro Martins, tendo assinado um contrato válido por dois anos com os vila-condenses.

Já Kizito, de 21 anos, internacional A pelo Uganda, esteve em destaque na época que agora findou no Sporting da Covilhã, ao serviço do qual alinhou como extremo em 45 jogos, apontando 16 golos. Assinou contrato por três temporadas.

Ponta de lança de 22 anos, Zé Pedro alinhou na época passada no Campeonato Nacional de Seniores, ao serviço do Limianos, marcando 10 golos em 31 jogos, e vinculou-se por quatro temporadas ao Rio Ave.

Com estas contratações são já oito os reforços do plantel vila-condense para a nova época, depois de anunciados Aníbal Capela (ex-Académica de Coimbra), José Postiga (ex-Sporting), Yazalde (ex-Gil Vicente), Pedrinho (ex-Lorient, de França) e Guedes (ex-Penafiel).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.