O treinador do Benfica fez esta quinta-feira a antevisão do 'dérbi' da 21ª jornada frente ao Belenenses, e garantiu que a deslocação ao Restelo vai ser um jogo de dificuldade elevada uma vez que o adversário vem também de uma série de bons resultados.

"Estou à espera de um Belenenses forte. Passou uma volta. O Belenenses também está numa série de bons resultados. Espero um jogo difícil. Espero que amanhã possam dividir o jogo", começou por dizer Rui Vitória na conferência de imprensa.

Questionado sobre a contratação de André Carrillo, o técnico encarnado recusou alongar-se sobre o assunto e recordou que só vai poder contar com o jogador para a próxima época.

"Não me vou alongar. O Carrillo é um bom jogador. O que me importa é o jogo de amanhã. Mas é um bom jogador. O que me importa é o jogo de amanhã e os extremos que tenho para amanhã. Não daqui a seis meses"

De regresso ao jogo no Restelo, Rui Vitória analisou o adversário e não tem dúvidas de que a série de dez triunfos do Benfica vai ser colocada à prova na sexta-feira.

"Vejo uma equipa que vem de um resultado positivo, que vai querer mostrar qualidade. Espero uma equipa atrevida, que tem bons jogadores e que está bem estruturada. Temos de saber o que fazer em termos estratégicos. Vão criar dificuldades. Temos de estar fortes", frisou Rui Vitória.

"Amanhã será um jogo manchado de vermelho. Os benfiquistas têm estado connosco. Ciclo difícil? Aqui no Benfica tem sido sempre. Em novembro eram jogos difíceis porque isto, em dezembro eram fundamentais porque outra coisa. Em janeiro também. Vamos estar preparados para esses jogos. São desafios difíceis mas queremos jogá-los", acrescentou Rui Vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.