O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito pelo triunfo sobre o União da Madeira antes do 'dérbi' de Alvalade, e assumiu que continuam três candidatos na luta pelo primeiro lugar.

"Foi uma vitória justíssima da nossa equipa, com uma exibição segura, não conseguimos neutralizar as oportunidades que fomos tendo, contra uma equipa que dificultou, com uma grande densidade jogadores perto da sua área, acabámos por estar todos a jogar no último terço do campo", começou por dizer Rui Vitória em conferência de imprensa após o jogo com o União da Madeira que os 'encarnados' venceram por 2-0.

"Estamos como sempre, com três candidatos a lutar pelo título, com o campeonato ao rubro, é uma verdade, o campeonato sempre teve com estes candidatos", acrescentou o técnico encarnado sobre as contas do título.

"Nós numa volta perdemos praticamente um jogo, fizemos uma volta com muitas vitórias. Vamos para o próximo jogo com respeito máximo pelo adversário mas a acreditar no trabalho e evolução da equipa. Vamos a qualquer campo com a perspetiva de ganhar o jogo", frisou sobre o próximo jogo do Benfica com o Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.