Têm todos 20 anos e vão todos fazer a pré-época com a equipa principal do Benfica. Rui Vitória escolheu quatro jogadores jovens para integrarem os trabalhos do plantel benfiquista para poder avaliar e ponderar se têm qualidade para jogar na equipa principal dos 'encarnados'.

Segundo avança o jornal A Bola, Rúben Dias, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves e João Carvalho são os eleitos de Rui Vitória para integrar o plantel principal.

No entanto, ainda não se sabe se os jogadores vão integrar o grupo final, porque podem existir muitas mudanças em entradas e saídas nas 'águias'.

Rúben Dias, por exemlo, é um central que agrada a Rui Vitória mas, devido à pouca experiência, e caso haja um novo defesa a ser contratado, um empréstimo poderá ser o caminho mais provável para o jogador.

Já Pedro Rodrigues, também conhecido como Pêpê, poderá ter um trabalho mais fácil, devido à indefinição da permanência de Pizzi e de Samaris.

Diogo Gonçalves e João Carvalho, por outro lado, são valores em quem os 'encarnados' depositam muita confiança e terão a oportunidade de se mostrar a Rui Vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.