Rui Vitória elogiou a entrega dos jogadores do Benfica na vitória sobre o Feirense por 2-0. O técnico deixou elogios a Jiménez, jogador que desbloqueou o jogo.

Análise a partida: "Foi uma vitória convincente, muito bem conseguida. Uma exibição muito boa. Quisemos a vitória desde o primeiro minuto e não deixámos margem de duvidas. Fomos muito pressionantes, num campo difícil. Já na primeira parte merecíamos estar a ganhar. Ganhámos na segunda e muito justamente."

Relvado em mau estado: "Desde o primeiro minuto que mostrámos ao que vínhamos. Sabíamos que o campo não estava nas melhores, mas viemos muito determinados. Na primeira parte os golos deviam ter entrado, tivemos bolas para isso. Foi uma exibição, não diria perfeita, mas muito boa."

Vitórias consecutivas: "Pode ser curiosidade ou uma forma de encarar a vida nossa e dos jogadores. Cada jogo é uma final. Fomos uns animais de competição, com uma disponibilidade física e mental muito grande. Viemos e competimos ao mais alto nível. Já passou e agora faltam mais sete batalhas."

Entrada de Raúl Jiménez: "O Raúl sabe bem o que tem a fazer nesta equipa e neste sistema. Sabíamos que a libertação de espaço para o Jonas iria causar estragos. Marcou logo e acabou por desbloquear o jogo. Tem uma entrega ao jogo muito boa e sempre que é chamado dá resposta."

Saída de Rúben Dias: "Estava a sentir qualquer incómodo. Vamos ver com o médico, mas não me parece que seja nada de grave."

O Benfica venceu o Feirense em Santa Maria da Feira por 2-0, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga.