O treinador do Benfica mostrou-se muito satisfeito com Renato Sanches pela recente conquista do prémio 'Golden Boy' e fez questão de endereçar os parabéns ao internacional português do Bayern Munique.

"É um prémio mais do que justo para o Renato, que além de ser Golden Boy do futebol é um verdadeiro Golden Boy enquanto pessoa. Humilde, de caráter e sempre pronto a ouvir os mais experientes", afirmou Rui Vitória, o treinador que apostou em Renato Sanches na equipa principal do Benfica.

"Este reconhecimento dos jornalistas, com o jornal A Bola incluído, demonstra o interesse e o impacto mediático que o seu aparecimento causou em toda a Imprensa europeia como, aliás, o vosso jornal foi noticiando ao longo dos últimos meses", frisou o técnico.

"Este prémio é também um bocadinho de todos os profissionais que trabalharam com ele no Benfica e, mais ainda, simboliza na perfeição o trabalho - da formação ao futebol profissional - de excelência desenvolvido atualmente no Caixa Futebol Campus", sentenciou Rui Vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.