Rui Vitória exaltou a exibição do Benfica na goleada frente ao V. Setúbal e salientou que não existe um antes e depois do triunfo deste domingo no estádio da Luz.

Exibição

"Muito intensos a pressionar a equipa do Vitória e foi do principio ao fim uma exibição de grande qualidade. Eu sou a mesma pessoa que estava aqui a falar. Aproximamos-nos da equipa que está em cima de nós. A minha forma de estar é a mesma. Há muito campeonato pela frente ainda. Temos muito que trabalhar".

Bruno Varela vai ser titular frente ao FC Porto?

"Não houve novo e antigo voto de confiança. Estamos muito resolvidos nessa matéria".

Jonas dá-lhe mais garantias em 4-3-3?

"Em qualquer dos sistemas é um jogador importante, mais importante é a dinâmica com que a equipa joga. Às vezes não são fáceis essas mudanças de sistema. A nossa equipa joga de duas maneiras. O Jonas é um dos avançados. Hoje jogamos com um jogador na frente, mas de vez em quando com três e quatro pontas de lança. Mais do que o sistema são as ideias.

Tática para o Dragão

"Calma? primeiro ainda vamos jantar depois pensaremos no que aí vem. Para nós é mais um clássico que vamos fazer. Vamos pensar com calma no que vamos fazer. Gosto de decidir com os pormenores em meu poder".

Exibição importante depois do desaire na Champions

"Não somos diferentes do que éramos. Disse que a bola ia entrar e sentia que a bola ia entrar. E nós sentimos que a bola ia entrar. Ficamos satisfeitos por isso, mas não somos diferentes do que éramos antes do jogo. Ganhámos pontos, vamos a um próximo jogo".

Menos pressão no treinador depois do triunfo?

"Para mim não tem qualquer significado, a naturalidade é sempre a mesma antes ou depois do jogo. Quem vem para esta profissão tem que perceber as regras do jogo. Quero ter sempre pressão para ganhar".