Segundo avança esta quinta-feira o 'Diário de Notícias', Rui Vitória recebeu uma proposta milionária de um clube do Médio Oriente e pondera sair do Benfica em janeiro. A mesma publicação escreve ainda que o atual treinador dos 'encarnados' já fez Luís Filipe Vieira saber da intenção de deixar o clube.

Esta proposta chega numa altura em que Rui Vitória tem sido muito contestado pelos adeptos benfiquistas que pedem constantemente a demissão do treinador. O dito clube já esteve até em Lisboa numa reunião com Rui Vitória para falar do contrato e do projeto, que terá agradado ao treinador português.

Inicialmente, Luís Filipe Vieira terá avisado Rui Vitória que o contrato deste está válido até 2020 e que pretende que este seja cumprido. Em caso de imcumprimento, o clube que contratasse Rui Vitória teria de pagar a cláusula de rescisão do treinador no valor de 15 milhões de euros.

No entanto, com o aumento do descontentamento em volta de Rui Vitória, a SAD do Benfica acabou mesmo por reunir-se esta quarta-feira à noite. Embora a situação tenha acalmado nas últimas horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.