Rui Vitória elogiou a prestação do Benfica depois da vitória por 3-1 sobre o Estoril. O técnico ´encarnado` deixou também palavras pela qualidade evidenciada pelo Estoril na Luz, em jogo da 14.ª ronda da I Liga.

Análise ao jogo: "Foi um jogo muito bem disputado contra uma equipa que tem qualidade e que demonstrou que quer sair do lugar em que está. Fomos uma equipa com muita qualidade. Soubemos muito bem como poderíamos vencer esta equipa. Era preciso mudar o chip para aquilo que íamos encontrar. Esta equipa subia muito a linha defensiva. Tínhamos de ser criteriosos, não mandar só bolas para trás das costas. Fizemos três golos, poderíamos ter feito mais golos. Mas queria realçar o trabalho feito pela equipa do Estoril. Foi uma vitória justa".

Saída de Fejsa e entrada de Samaris: "Era preciso não correr risco com o Fejsa. O Samaris entrou porque dá qualidade ao nosso jogo. Foi uma opção mais tática".

Apoio dos adeptos: "Para nós é um grande prazer jogar com esta moldura humana. É um sinal da grandeza do Benfica. Entendem que é preciso estarmos juntos".

Jogo da Taça com o Rio Ave: "É um jogo difícil e o segundo jogo deste ciclo de semana e meia. Vamos preparar o jogo, mas queremos continuar".

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na Luz e voltou aos triunfos.

Veja o resumo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.