O treinador do Benfica foi questionado esta terça-feira sobre a possbilidade de poder vir a perder alguns jogadores da equipa titular no mercado de transferências de janeiro, e garantiu que vai continuar a trabalhar como sempre, independentemente de quem possa vir a sair ou não.

"O nosso presidente sabe muito bem o que tem para fazer. O meu trabalho é exatamente o mesmo. Os jogadores que estão cá, estão disponíveis. Os que vão entrar estão aptos. Essas coisas não entram na nossa vida. Trabalho perfeitamente normal quer saia ou não. Mas não estou a falar do Lindelöf", afirmou Rui Vitória sobre o mercado de transferências.

"Os nossos jogadores têm muita qualidade e são apetecíveis para o mercado. Prevejo carreiras muito boas para muitos destes jogadores porque muitos são jovens. Se acontecer isso com algum jogador, porque não tenho informação, cá estamos preparados. O presidente sem falar comigo sabe as nossas opções e as soluções que queremos para o clube. Estamos em sintonia. Para nós é mais do mesmo. Há sempre esta perspetiva de jogadores que podem sair. Isso não entra no Caixa Futebol Campus", disse Rui Vitória sobre as possíveis transferências de Victor Lindelof e Nélson Semedo para o Manchester United.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.