Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à BTV após o empate com o Sporting no jogo da 16.ª jornada do campeonato.

Análise à partida: “É um resultado tremendamente injusto. Fizemos um grande jogo. A equipa esteve sempre À procura do golo. Por infelicidade ele não apareceu. O Sporting acabou por ter poucas oportunidades. O Krovinovic falou em massacre. Não gosto muito desses termos, mas foi uma segunda parte muito forte nossa. Essa força que mostrámos é um sinal muito positivo relativamente ao que estamos a fazer.”

Sobre os lances polémicos: “Isso falaremos a seguir. Só duas notas. Marcar um penálti mesmo a acabar., um dos vários que houve. Vou estar atento à carreira destes dois árbitros, nomeadamente ao Hugo Miguel e Tiago Martins, para ver, em situações iguais, que decisões vão tomar. Esclareçam-me quando é que a visualização no relvado pode ser feita pelo árbitro. Nesta questão do VAR é bom que se esclareça todas estas questões.”

O Benfica e o Sporting empataram hoje a um golo, em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, deixando o FC Porto isolado no comando da prova.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.