Na antevisão da partida com o Vitória de Setúbal, Rui Vitória reconheceu que a classificação seria diferente caso não existissem erros de arbitragem e garante que nenhum jogador está 'baralho', apesar das notícias que dão conta da saída de Ferreyra e Castillo na reabertura de mercado em janeiro.

"Não me vou pronunciar sobre isso. O Benfica tem pessoas a tratar desses assuntos. Nesta altura não me pronuncio. Não falo de algo que não seja o meu trabalho, mas sim acredito que a tabela seria diferente [sem erros de arbitragem], ficamos assim", atirou o técnico em conferência de imprensa.

Vitória de Setúbal

"Espero encontrar um Vitória de Setúbal de qualidade. Vem de um bom resultado, é uma equipa pragmática. As equipas do Lito  [Vidigal] acabam por ter este perfil, numa equipa que se bate muito bem, alicerçada com bons resultados. Espero uma equipa difícil. Vão explorar a velocidade e as transições rápidas. Conhecemos bem o que é a equipa do V. Setúbal".

Movimentações no Mercado

"Não tenho muito a dizer. Eu pensava que fosse um pouco mais tarde, começou mais cedo. Agora vão aparecer jogadores que entram e saem [nas notícias]. O meu foco é o jogo de amanhã e os desafios que a equipa vai ter. É uma janela que se abre, mas não nos guia".

Ferreyra está fora do baralho?

"Não há nenhuma carta fora do baralho na minha equipa. Qualquer jogador pode ser chamado à titularidade. Tenho vários jogadores para as várias alternativas. De quatro, temos escolher três para a convocatória. Há sempre um que vai ficar de fora. Nenhum jogador está fora do baralho".

O Benfica desloca-se este sábado ao Bonfim para medir forças com V. Setúbal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.