Durante a semana foram várias as críticas ao profissionalismo de Tonel após o jogo Sporting - Belenenses, e Ricardo Sá Pinto quis encerrar o assunto esta sexta-feira em conferência de imprensa. O treinador voltou a afirmar a sua confiança no jogador, e acrescentou que todo o grupo está com ele neste momento.

“O Tonel é um excelente profissional, experiente, quejá passou por momentos bons e menos positivos ao longo da sua carreira. Todo o grupo sentiu esta injustiça que lhe tem sido feita. Na nossa equipa quando toca num, tocam em todos. Todos estamos envolvidos nesta situação e prontos a ajudá-lo naquilo que ele precisar”, deixou claro.

Sá Pinto revela que o defesa central “tem mostrado tranquilidade” e está “muito focado em ajudar a equipa”.

Contrariando aquilo que costuma fazer, o treinador do Belenenses garantiu uma coisa: Tonel será titular no jogo com o V. Setúbal: "Uma coisa lhe garanto, o único jogador que posso garantir desde já que vai jogar amanhã (sábado) de certeza absoluta é o Tonel”.

Sobre o jogo com o V. Setúbal, o técnico realçou ser um jogo difícil para o qual partirá com o objetivo de manter a invencibilidade no campeonato em casa e conquistar os três pontos.

“É um adversário complicado, está a fazer uma boa Liga, tem mais dois pontos do que nós. Tem uma equipa equilibrada, jogadores competentes em todos os setores. A nossa missão é conquistar os três pontos, é o objetivo único para amanhã”, finalizou.

O jogo Belenenses - V. Setúbal, relativo à 12.ª jornada da Primeira Liga, está agendado para as 16h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.