Vítor Pereira reconheceu algumas dificuldades da equipa do FC Porto para conquistar os três pontos diante do Moreirense mas elogiou a paciência e a perseverança dos jogadores portistas para alcançar o golo.

Para o técnico portista, o jogo da Liga dos Campeões, diante do Paris Saint-Germain, não permitiu à sua equipa jogar com mais frescura física diante de um adversário que defende bem.

«Este jogo foi exatamente o que eu esperava, foi muito difícil. Sabia que não podíamos chegar a este jogo frescos, devido ao encontro passado com o Paris Saint-Germain. Era uma partida muito complicada, diante de um adversário que defendeu bem, jogou com o bloco baixo e apostou nas rápidas transições ofensivas. Sabíamos que tínhamos de ter paciência até chegar ao golo», começou por dizer Vítor Pereira no flash interview da Sport TV.

«Não jogámos com dinâmica forte, estaria a mentir se dissesse isso. Agora, tivemos dificuldades mas criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Saio daqui muito satisfeito e orgulhoso com o empenho dos meus jogadores. Foi uma vitória muito importante. Era fundamental conquistar os três pontos. O nosso trabalho está feito, agora vamos ver o dos outros», sentenciou o técnico do FC Porto.