
Apesar de ter beneficiado das melhores oportunidades do golo, os bracarenses não conseguiram marcar nos primeiros quarenta e cinco minutos. O Braga alterou a sua estrutura e isso não está a possibilitar o tradicional passe rápido, forma característica de jogar da formação comandada por Domingos Paciência.
Os adeptos no Estádio do Bonfim estão assistir a um jogo com ritmo lento, muito devido à forte temperatura que ainda se faz sentir em Setúbal.
A melhor oportunidade de golo esteve nos pés de Lima, que rematou forte, aos 22 minutos, obrigando o guardião Diego a uma boa defesa. Já em tempos de desconto do primeiro tempo, o ex-Belenenses, isolado perante o guardião do Setúbal, enviou a bola para as nuvens.
Recorde-se que os minhotos jogam na próxima terça-feira em Sevilha, para disputar a segunda mão do Play-off que poderá ditar a passagem (histórica) à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários