Salvio tem 20 anos e chegou a época passada ao Atlético de Madrid proveniente do Lanús da Argentina. Devido ao excesso de jogadores extra-comunitários esta temporada na equipa “colchonera”, o treinador espanhol, Quique Flores, decidiu emprestar o jogador por uma temporada.

Candidatos a receber Salvio não faltaram. Fiorentina, Génova, Palermo e Benfica foram os nomes mais falados pela comunicação social.

Contudo, ontem parecia que os encarnados tinham ganho a corrida e tudo estaria acertado com o jogador e com o Atlético de Madrid para se consumar o empréstimo por uma temporada num negócio que envolvia 2 milhões de euros. O jogador já nem havia seguido com a equipa para o torneio que os seus colegas iriam disputar em Huelva.

A verdade é que ao final do dia de ontem outro clube mostrou interesse no jogador e subiu a “parada” pelo empréstimo: o FC Porto.

Algo que foi de algum modo confirmado pelo presidente do Atlético de Madrid ao adiantar que o Benfica não era o único clube português interessado no jogador.

Durante esta quinta-feira, Salvio e o seu empresário vão definir o seu futuro, falta saber se é mais a Norte ou a Sul de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.