Eduardo Salvio foi um dos jogadores do Benfica que falou à comunicação social à margem da receção aos novos campeões nacionais na Câmara Municipal de Lisboa.

O internacional argentino considerou que a próxima época vai ser também "muito difícil e competitiva" e sublinhou que o clube quer fazer melhor nas competições europeias.

"A próxima época vai ser muito difícil e competitiva. O Benfica vai querer estar em todas as frentes e ter uma melhor prestação nas competições europeias. Este ano podíamos ter chegado muito mais longe, mas para o ano vamos tratar de fazer muito melhor", começou por dizer Salvio aos jornalistas.

Questionado sobre as pesssoas que não têm dado mérito ao Benfica pela conquista do 37.º título de campeão nacional, o extremo argentino respondeu que ganhar a Liga "sabe muito bem" e que a equipa está muito feliz.

"O demérito certamente não será do Benfica. Foi uma grande festa aqui [na Câmara Municipal de Lisboa] e no Marquês. Ganhar uma Liga não é nada fácil, temos sempre de competir contra todos e a verdade é que ganhá-la sabe muito bem. Estamos todos muito felizes", atirou.

Por fim, o internacional albiceleste falou sobre o que mudou entre a saída de Rui Vitória e Bruno Lage, deixando uma palavra de agradecimento ao técnico que foi despedido no início de janeiro.

"Eu acho que [a saída de Rui Vitória] fez diferença para melhor. Está à vista de todos. Tal como disse o presidente, é preciso dar uma palavra de agradecimento ao mister Rui Vitória. Com a mudança de treinador, a equipa conseguiu melhorar e conquistar a reconquista que era o que queríamos", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.