Salvio concedeu uma entrevista à agência espanhola EFE onde abordou a recente renovação pelo Benfica. O extremo argentino revelou que recebeu "propostas para sair" mas garante que a prioridade foi sempre ficar na Luz.

"Tive possibilidades de sair, mas realmente o que queria era estar aqui. O sentimento que tenho pelo Benfica é muito grande e acho que não vou ser feliz noutro lugar como sou aqui e espero ficar muitos mais anos", revelou Salvio, citado pelo jornal A Bola.

"Estou no lugar onde queria e quero estar. Cheguei à Europa [para representar o Atlético Madrid] no momento em que queria chegar concretizando um sonho. Não me arrependo de ter chegado tão jovem", disse.

Sobre o atual momento do Benfica, Salvio reforçou o "grande objetivo" de conquistar o campeonato português: "Estamos muito felizes pela maneira como as coisas nos têm corrido ultimamente e pelos resultados obtidos".

O extremo argentino recordou ainda a participação no Mundial da Rússia, o primeiro ao serviço da seleção da Argentina. "O Mundial não é fácil para ninguém. Não foi para a Argentina como também não foi para outras seleções... mas nem todos têm a possibilidade de jogar um Mundial, é algo que me vai ficar para toda a vida", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.