Georgios Samaras, de 25 anos, pode vir a ser o reforço que Paulo Sérgio pretende para o eixo do ataque leonino. O avançado grego do Celtic Glasgow está em final de contrato com o clube escocês, e de acordo com o seu empresário, Lee Anderson, o Sporting já demonstrou interesse por Samaras.

Em declarações ao diário A Bola, Lee Anderson revelou que o Sporting está atento a Samaras.

"Sim, o Sporting já demonstrou interesse no Samaras", disse o empresário sem revelar mais pormenores sobre um eventual negócio.

O avançado com 1,91 metros de altura enquadra-se no tipo de avançado que Paulo Sérgio tinha pedido quando disse que pretendia um "pinheiro" para o ataque do Sporting.

Para além do Sporting em Samaras, o West Bromwich Albion, da Premier League, e os espanhóis do Corunha também estão na corrida pelo avançado grego, insatisfeito na Escócia pela sua condição de suplente.

Quem não faz parte dos planos de Paulo Sérgio é Marco Caneira, defesa português que poderá vir a ser determinante na aquisição de Samaras. O Celtic Glasgow já demonstrou interesse em contratar Caneira, que ainda não decidiu se aceita o convite escocês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.