O Benfica poderá voltar a contratar no mercado português, depois de Alex Pinto. Samu e Philipe Sampaio, jogadores do Boavista, estarão a ser negociados pelos 'encarnados' e podem ser os próximos reforços do clube da Luz.

Segundo avança o jornal Record, os dois jovens jogadores (Samu tem 21 anos e Philipe Sampaio tem 22) poderão ser contratados para depois serem emprestados.

A publicação avança que Samu chegou mesmo a ser oferecido ao Benfica, mas a primeira proposta das 'águias' não terá agradado aos responsáveis dos 'axadrezados'.

No entanto, o Benfica não é o único interessado. O Desportivo de Chaves estará atento à possibilidade de contratação de Philipe Sampaio por parte do Benfica, de forma a pedir o empréstimo do central para o cube transmontano.

Samu é um extremo português que esteve emprestado ao Fafe na última temporada, realizando 21 partidas e marcando três golos.

Já Philipe Sampaio é um defesa central de 22 anos que militou no Boavista esta época. Esta temporada realizou 27 partidas e marcou um golo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.