Declarações de Sandro Mendes na conferência de imprensa, após a vitória do Benfica, este domingo, diante do Vitória de Setúbal (4-2), em jogo da 29.ª jornada da I Liga.

Análise: "Fizeram um jogo excelente. Sabíamos que o Benfica ia entrar muito forte e tentar resolver o jogo o quanto antes, mas nunca pensámos que fosse ao primeiro minuto e 50 segundos. Os primeiros 15 ou 20 minutos estivemos um pouco perdidos e depois acho que entrámos no jogo. Na segunda parte entrámos com vontade de dar a volta e discutir o jogo, estávamos a ter mais posso do que o Benfica e no roubo da bola faz o 3-1. A partir daí o jogo ficou sem muita história".

Equipa: "Eu disse que não podíamos vir à Luz e estar os 90 minutos a defender. Não trouxe nenhum autocarro, a não ser o que nos trouxe aqui ao Estádio. O Benfica tem uma grande equipa, que a qualquer momento faz a diferença".

Início da segunda parte: "Os jogadores sabem aquilo que têm de fazer, mas infelizmente o terceiro golo foi mérito do Benfica, da forma como recupera a bola, e demérito nosso pela forma como a perdemos. Mas os meus jogadores estão de parabéns, pela atitude e pela imagem demonstrada".

Regresso às derrotas: "A imagem deixada contra um candidato ao título foi muito boa, as ideias estiveram cá, nem todas elas estiveram bem, mas nada atrapalha o nosso percurso e o nosso objetivo que é garantir a manutenção o mais rápido possível".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.