Em superflash, no Centro de Treinos e Formação Desportivo PortoGaia, realizada esta manhã no Olival, referente à deslocação do FC Porto à Madeira para defrontar o Marítimo, em jogo da 10.ª jornada, Sapunaru elogiou a formação da Madeira dizendo que tem “uma boa equipa” e lembrou que “empatou com o Sporting”, na 9.ª jornada, em terreno leonino. Com este cenário, o romeno espera um “jogo difícil”.

“Vamos jogar para ganhar”, acrescentou o atleta portista.

Sapunaru, que tem sido utilizado nos últimos encontros para colmatar a ausência de Fucile, sente-se “feliz por poder jogar”, mesmo sabendo que está a substituir o uruguaio.

Sobre as expectativas para esta época, Sapunaru não hesitou em responder que “quer voltar a ser campeão pelo FC Porto”. Até porque o romeno acredita que actua na “equipa mais forte do campeonato”.

Em relação às equipas adversárias que ocupam os primeiros lugares da tabela, Braga e Benfica, Sapunaru disse que a formação minhota e os encarnados “têm uma boa equipa”. “Por isso temos de jogar cada jogo com o intuito de ganhar para sermos campeões”, acrescentou.

“Vejo os jogos do Braga e do Benfica porque gosto de futebol mas fico mais interessado quando joga o FC Porto”, rematou.

O Marítimo - FC Porto, da 10.ª jornada, acontece no domingo, às 18 horas, no Estádio dos Barreiros, na Madeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.