Cristian Sapunaru está de regresso ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia no Olival depois de ter estado na Roménia em virtude do falecimento de um familiar próximo. O lateral-direito foi devidamente autorizado pelo FC Porto a ausentar-se.

Belluschi e Emídio Rafael continuam a fazer trabalho de ginásio.

Falcao, Guarín, Alvaro Pereira e Cristian Rodríguez continuam as suas participações na Copa América, que se realiza na Argentina, ao serviço das respectivas selecções. Juan Iturbe, um dos cinco reforços da equipa azul e branca, também prossegue a sua participação no Mundial Sub-20 com a camisola da Argentina.

Fucile ainda goza de um período de descanso, depois de ter sido excluído dos eleitos da selecção uruguaia, onde estão os seus colegas de equipa Alvaro Pereira e Cristian Rodríguez.

Da parte da tarde há nova sessão, a partir das 17h30, mas está será à porta fechada, longe das objectivas da comunicação social.

Às 19h30, os campeões nacionais apresentam os novos equipamentos para a época 2011/2012 numa unidade hoteleira e amanhã, quarta-feira, o FC Porto realiza o seu último treino em terras lusas porque no dia seguinte a comitiva portista "apanha" um avião em direcção à Alemanha para realizar o estágio de pré-época em Marienfeld.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.