Renzo Saravia está de volta ao FC Porto, depois de dois anos de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre. De acordo com o jornal A Bola, o lateral direito já fez exames médicos e vai ser integrado no plantel até Sérgio Conceição decidir se dá o aval à inscrição do jogador na Liga.

Por esta altura, recorde-se, o FC Porto debate-se com uma autêntica razia nas laterais. À direita, João Mário e Manafá estão lesionados, sendo que este último já não deve voltar a jogar esta temporada, enquanto Nanu está na Taça de África das Nações ao serviço da Guiné Bissau. No lado esquerdo, também não há Zaidu, que está igualmente na CAN, a representar a Nigéria.

Face a esta escassez de opções, Saravia é visto como uma boa alternativa para continuar no Dragão, uma vez que já conhece o clube e dispensa a ida ao mercado.

Contratado no verão de 2019 ao Racing Avellaneda, o internacional argentino soma apenas seis jogos pelos azuis e brancos, tendo ainda apontado um golo.

Outro trunfo de inverno para o FC Porto é Fernando Andrade. Segundo o jornal Record, o avançado brasileiro está na fase final da recuperação à lesão sofrida no Al-Fayha e será inscrito até ao final do mês nos azuis e brancos.