Jorge Jesus alimenta a esperança de poder vir a contar com Javier Saviola no 'derby' da próxima terça-feira, com o Sporting. 'El Conejo' recupera ainda de uma fractura num dedo do pé direito, mas tem registado uma evolução positiva.

O argentino não joga desde o desafio com o Sp. Braga, tendo falhado a eliminatória com o Liverpool e o jogo com a Naval, para a Liga.

Saviola deve ser reavaliado pelo departamento médico encarnado este sábado, existindo ainda algumas hipóteses de recuperação do avançado para o jogo da 26ª jornada. A extensão da lesão é o factor decisivo para a avaliação.

Por outro lado, Luisão é a dúvida que assola a mente de Jorge Jesus. O técnico não sabe ainda se poderá contar com o central brasileiro, depois de este ter deixado Anfield Road em dificuldades físicas.

Luisão saiu do estádio a coxear, suspeitando-se de um possível problema muscular derivado da contractura na perna esquerda que já o colocara em dúvida para o desafio anterior com a Naval.

O capitão do Benfica vai ser também reavaliado pelo departamento médico, mas a sua utilização contra os leões permanece incerta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.