O argentino Saviola já vincou a sua vontade de terminar esta época ao serviço do Benfica. Porém, o seu nome volta a ser falado a poucos dias da reabertura do mercado de transferências, sendo o Granada apontado como possível destino do avançado.

De acordo com o site espanhol 'Tablón Deportivo', Luís Filipe Vieira esteve reunido com o presidente do Granada, Quique Pina, para falar de possíveis negócios entre os dois clubes, sendo que o emblema espanhol já conta com os benfiquistas Jara, Carlos Martins e Júlio César.

Assim, não só Saviola poderia rumar ao Granada, mas também o lateral Gilherme Siqueira e o médio Francisco Rico poderiam fazer a viagem em sentido inverso, uma vez que o líder do Benfica terá tentado garantir o direito de preferência sobre dois jogadores que têm estado em bom plano nesta edição da Liga espanhola.

Recorde-se que Saviola está em fim de contrato com o Benfica, apesar de existir a opção de prolongamento do vínculo por mais uma época, caso as duas partes estejam de acordo, algo que ainda não foi formalizado.