O SC Braga vai fazer todos os possíveis para manter Bruno Xadas, Pedro Neto e Bruno Jordão na equipa ‘bracarense’. De acordo com o jornal Record, o presidente do clube não pretende deixar sair nenhum dos três jogadores por menos do que o que está na cláusula de rescisão de cada um.

Segundo a mesma fonte, António Salvador quer que o treinador do clube desenvolva o talento dos jogadores para, mais tarde, fazer uma venda mais proveitosa para a equipa bracarense.

Com efeito, Bruno Xadas entra nas contas como o jogador mais promissor. O médio deve integrar as escolhas de Abel Ferreira para a próxima época e deverá ter oportunidades para se afirmar na equipa minhota. O internacional pelas camadas jovens da seleção nacional tem uma cláusula de 25 milhões de euros.

Pedro Neto e Bruno Jordão também estão blindados, mas com valores ligeiramente mais baixos. Os dois jogadores têm valores fixados nos 20 milhões de euros e, como Xadas, têm atraído alguns olheiros que não passam despercebidos à qualidade que mostram.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.