O SC Braga irá disponibilizar cinco mil bilhetes a adeptos do FC Porto para o próximo jogo do campeonato, agendado para o dia 30 de março (15h30), cedendo por inteiro a bancada superior nascente do Municipal de Braga.

Segundo o jornal O Jogo, o clube minhoto estava apenas obrigado a ceder 1500 bilhetes, correspondentes a cinco por cento da lotação do estádio. Desta forma, a SAD prevê lucrar cerca de 100 mil euros com a venda dos ingressos, sendo esperados mais de 20 mil adeptos para a partida da 27.ª jornada.

O SC Braga ainda não divulgou o início da venda dos bilhetes, mas deverá fazê-lo esta sexta-feira. De acordo com a publicação, haverá para os adeptos portistas dois mil ingressos a dez euros, mil a 20 euros e mais dois mil a 30 euros.

Esta não é a primeira vez que os 'arsenalistas' cedem mais bilhetes do que aqueles a que estão obrigados por lei num jogo com os grandes, seja FC Porto, Benfica ou Sporting, ainda que, neste caso, estejam apenas a cinco pontos de distância do seu próximo adversário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.