O FC Porto vai ceder o médio português Josué ao SC Braga até ao final da época, anunciou esta terça-feira o emblema minhoto no seu portal oficial. Josué regressa assim a Portugal depois de estar ao serviço dos turcos do Bursaspor na última época e meia.

Em declarações ao portal oficial do SC Braga, Josué afirmou que a presença de Paulo Fonseca foi determinante na sua decisão de regressar a Portugal, uma opção que à partida não estava nos seus planos.

"Não queria voltar a Portugal tão cedo, mas cá estou eu, num clube de topo, que está a lutar por todas as competições, fantástico, e que me dá todas as condições para singrar. Só posso agradecer a todas as pessoas que tornaram isto possível", começou por dizer o jogador de 25 anos que vai vestir a camisola número 27 dos 'arsenalistas'.

"O treinador é que relançou a minha carreira no Paços de Ferreira, tenho muito a agradecer-lhe, quando saí do Bursaspor foi a primeira pessoa a quem falei, perguntei-lhe se podia ser útil e ele disse que sim, que podia ser bom para o clube e para mim", acrescentou Josué.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.