Paulo Fonseca foi oficializado como novo treinador do SC Braga. Num comunicado publicado no site oficial do clube, os minhotos sublinham que Paulo Fonseca assinou por duas temporadas.

A apresentação do novo técnico deverá ocorrer na próxima quinta-feira às 18h15, no Estádio Municipal de Braga.

Eis o comunicado:

"A SC Braga, Futebol, SAD informa que assinou com Paulo Fonseca um contrato válido para as próximas duas temporadas, ou seja, até 2016/17. O novo Treinador da Equipa Principal será apresentado amanhã, dia 2 de julho, à Comunicação Social, numa cerimónia a decorrer no Estádio Municipal de Braga a partir das 18h15.

Paulo Alexandre Rodrigues Fonseca nasceu a 5 de março de 1973 em Nampula, Moçambique. Em 2005/06, iniciou a carreira de treinador onde terminou a de jogador, no Estrela da Amadora, assumindo o comando da equipa de juniores. Passou mais tarde pelo 1º de Dezembro, pelo Odivelas e pelo Pinhalnovense, antes de aceder aos campeonatos profissionais ao serviço do Aves (2011/12). Na época seguinte, em Paços de Ferreira, levou o clube à melhor classificação da sua história (3º lugar), tendo depois assinado pelo FC Porto (2013/14).

Chega ao SC Braga depois de nova experiência de sucesso no Paços de Ferreira e traz consigo os adjuntos Nuno Campos, Pedro Moreira e Tiago Leal. Jorge Vital será o treinador de guarda-redes."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.