O SC Braga felicitou esta segunda-feira o FC Porto e o Nacional pelos títulos conquistados nos campeonatos da I Liga e da II Liga.

Através de um comunicado publicado no site oficial, o clube enalteceu ainda o regresso do Santa Clara ao principal escalão do futebol português.

Leia o comunicado do SC Braga na íntegra:

"O fim-de-semana dos campeonatos profissionais do nosso futebol trouxe decisões relativamente ao topo das tabelas da Liga NOS e da Ledman Liga Pro. FC Porto e CD Nacional sagraram-se campeões nacionais, sendo que o CD Santa Clara garantiu o regresso à principal competição, festejando também um feito de enorme relevo.

O SC Braga saúda os novos campeões, reconhecendo o mérito dos seus feitos e a superioridade que vincaram ao longo de provas intensas, bem disputadas e muito valorizadas por todas as equipas que, lutando pelos seus objetivos, constituíram nobres obstáculos.

Parabéns ao FC Porto pela conquista da Liga NOS.

Parabéns ao CD Nacional e ao CD Santa Clara pela promoção ao escalão principal e, em especial, ao clube madeirense por aliar tal feito ao título de campeão da Ledman Liga Pro".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.