Após a vitória por 1-0 deste sábado diante do Estrela da Amadora, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, estava contente com o triunfo, mas defendeu que os encarnados deveriam ter ganho por uma margem mais confortável.

"Jogámos um bom jogo, podíamos ter ganho de forma mais clara do que apenas por 1-0, tivemos muitas oportunidades para decidir o jogo. Depois, quando não marcas o segundo golo, claro que o jogo fica mais difícil e o Estrela também tem qualidade, tivemos de ter muito cuidado na forma como defendemos e foi isso mesmo que fizemos. Podiamos ter sido mais espertos para equilibrar o esforço com a concretização de mais golos, mas, no final, uma vitória é uma vitória", afirmou o técnico alemão.

O treinador germânico comentou também as saídas de Aursnes e Tiago Gouveia, ambas devido a lesão. Schmidt disse que tirou o norueguês por precaução e ainda não sabe da gravidade da lesão do extremo português.

O Fredrik [Aursnes] sentiu uma picada na perna e não quisemos correr riscos e tirámo-lo; o Tiago [Gouveia] ainda não falei com ele, foi num ombro, nunca é bom, espero que não seja uma lesão grave", acrescentou.

Já Orkun Kokçu afirmou que os encarnados tiveram muita bola e criaram muitas oportunidades para marcar mais golos. Apesar disso, o turco mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória.

"Tivemos muita posse de bola, criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar mais golos. No final, temos de estar felizes com os três pontos", disse o jogador do Benfica.

O número '10' das águias marcou o golo que deu o triunfo diante do Estrela da Amadora e sublinha que irá continuar a fazer boas exibições para os adeptos.

"Claro que sim. Quero sempre dar algo ao clube, estou feliz por estar a começar bem a temporada e eu espero poder mostrar aos adeptos e a todos boas performances", acrescentou.