Mateja Kezman acha que os 100 milhões de euros que o Real Madrid pondera oferecer por Bale é demasiado dinheiro. O antigo avançado sérvio elogiou Matic, melhor jogador da Liga Portuguesa na temporada passada.

«Se Gareth Bale vale 100 milhões de euros, então Matic vale 50 ou mais. Não há muitos como ele. É um dos melhores médios defensivos do mundo», afirmou ao jornal ABola o agora vice-presidente do Vojvodina, clube com quem o Benfica assinou um contrato de cooperação.

Para Kezman, há poucos jogadores na Europa com as características de Matic. «É alto, forte, tem técnica e todas as qualidades que fazem dele um jogador de top e preparado para jogar nos melhores campeonatos da Europa. É fantástico», sublinhou Kezman, afirmando que Matic «abriu as portas aos outros» sérvios no futebol português.

«Djuricic e Sulejmani eram desejados pelos melhores clubes europeus. E não duvido de que o Benfica vai ter um lucro considerável com eles», destacou o antigo avançado do PSV, Chelsea, entre outros clubes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.