O V. Setúbal recebe o FC Porto este domingo, em jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga. Numa altura em que a época entrou na sua fase decisiva, qualquer deslize poderá ser fatal. FC Porto luta com Benfica pelo título, com vantagem para os "encarnados", que tem mais três pontos e vantagem no confronto direto. As "águias" defrontam" este sábado o Gil Vicente.

Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal, considera que em relação aos adeptos, o resultado do jogo de Barcelos poderá causar uma mudança de comportamento.

“Se o Benfica tem hoje um mau resultado com o Gil Vicente, amanhã [domingo] o FC Porto terá casa cheia no Bonfim. Não é isso que nós queremos. Estamos focados em voltar às vitórias e dar um bom espetáculo”, referiu o técnico.

Sem ganharem em Setúbal desde 1982/83 [triunfo por 3-1], o treinador considera que o longo ‘jejum’ representa um estímulo extra para a sua equipa.

“Sabemos que estamos há 32 anos sem ganhar no Bonfim, mas essa não é a história do Vitória. Já ganhámos várias vezes ao FC Porto. Não ganhar em casa há tanto tempo é mais um fator de motivação”, afiançou Bruno Ribeiro.

O jogo Vitória de Setúbal-FC Porto está marcado para as 19h15 de domingo, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e terá arbitragem de Marco Ferreira (Madeira).