Haris Seferovic é um dos avançados referenciados pelo Fenerbahçe para reforçar o ataque da formação turca com vista à próxima temporada. A informação é avançada esta quinta-feira pela imprensa daquele país.

De acordo com o jornalista Sercan Hamzaoglu, para abrir mão do jogador o Benfica pretenderá receber um valor entre os sete e os oito milhões de euros, com o Fenerbahçe a insistir na contratação de Seferovic, depois de já no mercado de transferências de Inverno ter tentado garantir o avançado internacional helvético por empréstimo. Um negócio que, na altura, não terá ido avante devido à falta de recetividade do jogador em rumar à Turquia, explica também esta quinta-feira o jornal 'Record'.

Seferovic não é, contudo, o único avançado referenciado pelo Fenerbahçe, sendo Sorloth, atacante que se encontra atualmente emprestado pelo Leipzig à Real Sociedad, e Muriqi, ponta-de-lança esta temporada cedido ao Maiorca pela Lazio, outros nomes 'em carteira'.

No Benfica desde o início da temporada de 2017/18, contratado então a 'custo zero' ao Eintracht Frankfurt, Seferovic, de 30 anos, totaliza 74 golos em 187 jogos pelas 'águias'. Esta temporada, contudo, leva apenas cinco golos marcados em 14 jogos, só seis dos quais como titular.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.